Clube das Mães

Nas tardes de sábado, atendendo a uma média de 80 mães, funciona com cursos de culinária, bordado e pintura, tapeçaria e trabalhos com jornal, além da evangelização da mães.

Infância e Juventude

São mais de 300 crianças e adolescentes que, aos sábados, participam de várias atividades culturais, recreativas, esportivas e evangélico-doutrinárias, com lanches e brindes.

Reuniões Evangélicas (aos domingos) – início às 16 horas

Aos domingos à tarde, abertas ao público em geral, há um estudo regular do Evangelho, contando com a participação de expositores de bom nível e, ao final das palestras, sempre disponibilizamos o passe misto (magneto-espiritual) presentes que desejem essa abençoada forma de receber energias revigorantes.

Galeria de Artes José Melo

Uma moderna e vistosa galeria de artes, com rendimento objetivando a manutenção da instituição, onde se destacam as obras (pinturas a óleo) dos pintores Melo e Brennand.

Aulas Práticas

Trabalhos manuais são ensinados e disponibilizados aos idosos que tenham habilidade e queiram usar o tempo na produção de artesanatos e costuras.

Bazar Assistencial - Terça, Quinta e Sábado das 14:00 as 17:00 horas, Quarta das 8:00 as 12:00 horas 

Roupas usadas, sapatos, brinquedos além de objetos e móveis diversos são recebidos na forma de doações de pessoas, Empresas e também captados através de atividades recreativas e, ao final, são vendidos a preços simbólicos para ajudar à comunidade carente.

Horta

Em pleno funcionamento temos o nosso Horto, produzindo flores, folhagens e artigos para jardins e decorações naturais, tudo de qualidade tipo exportação e com a finalidade de ajudar na manutenção dos idosos e de toda a Instituição.

Passes Magnéticos

Às quartas-feiras, pela manhã, é desenvolvido o trabalho de atendimento por magnetismo às pessoas que buscam essa terapia. O trabalho foi implantado e é dirigido pelo magnetizador Jacob Melo, o qual tem viajado o mundo inteiro levando o conhecimento dessas técnicas, especialmente o que trata da depressão. 

ENDEREÇO

Estrada Cajupiranga,
Nº 1489, Liberdade,
Parnamirim - RN
Cep: 59.155-740

CONTATOS

E-mail: leanlarespirita@gmail.com
Telefone: (84) 3645-0796
Celular: (84) 9983-7773

COMO CHEGAR NO LEAN

Estrada Cajupiranga, Nº 1489
Liberdade, Parnamirim - RN
Cep: 59.155-740

CONTATOS

E-mail: leanlarespirita@gmail.com

Telefone: (84) 3645-0796

Celular: (84) 9983-7773

Copyright © 2010 - LAR ESPÍRITA ALVORADA NOVA  I  Todos os direitos reservados                                           Site desenvolvido e administrado por PenseSite.com